sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CUIDADO COM AS TERCEIRIZAÇÕES PARTE 2



Olá noivinha...
Quando você for contratar foto e vídeo cuidado pois existem mil " profissionais" por ai a fora, o ideal é você encontrar um bom estúdio que faça a foto, o vídeo e eles mesmos façam a edição porque isso facilita a entrega que geralmente é uma eternidade quem tem estúdio fica juntando vários casamentos para poder alugar um estúdio e fazer tudo de uma só vez, por isso demora tando a entrega dos seus dvds.
Outra coisa, cuidado com os aventureiros que acabam denegrindo o mercado, soube de fatos em que o "profissional" compra uma camera digital e sai por ai batendo fotos sem nenhuma técnica e o resultado é fotos desfocadas, sem enquadramento e acima de tudo sem sentimento pois foto e vídeo é pura arte e arte é sentimento, sem contar dos que recebem 50% de sinal e nunca mais aparecem , uma lastima. Por isso procure saber informações de quem você esta contratando, procure ver o trabalho , os dvds de festas que ele já fez, os álbuns com isso você evita de ter imagem tremida, fora de foco, imagens sem sentido que poderiam ser descartadas na edição e não foi. Então nunca, já mais feche negocio em praça de alimentação, no seu trabalho ou mesmo em sua casa, procure saber onde é o estúdio ou o endereço da casa de quem você esta contratando.
Quando uma noiva me procura por telefone pedindo orçamento eu nunca passo porque não quero que ela feche contrato com minha empresa porque meu "precinho agradou a ela e sim porque meu trabalho agradou" a ela, aliás isso já virou meu slogan.

Jan Ferreira Cerimonialista que trabalha em parceria com a Produtora Mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário