sábado, 18 de junho de 2016

Quero te ajudar a escolher as músicas da sua cerimônia!

A Cerimônia de Casamento é um dos momentos mais emocionantes do dia do casamento. É ali onde serão recitados os votos, onde serão prestadas as homenagens aos familiares e amigos mais próximos com sua escolha como padrinho e madrinha, onde os pais e avós abençoam o novo casal, onde as crianças alegram todos caminhando para o altar e onde vocês irão selar um compromisso diante de todas as pessoas que são importantes na vida de vocês.
Esses são apenas alguns momentos da cerimônia e para fazê-los mais significativos e inesquecíveis, a seleção das músicas adequadas a cada um dos momentos é de extrema importância. Como eu sei que essa é mais uma das dificílimas escolhas durante o planejamento do seu casamento, resolvi ajudá-los com as minhas sugestões de músicas para cerimônia:
Noivo: “Thinking Out Loud” (Ed Sheeran)
Entrada dos pais: “Fly Me To The Moon” (Jason Mars)
Padrinhos: “A Thousand Years” (Tema do Filme “Crepúsculo”)
Damas/Pagens: “Let It Go” (Tema do Filme “Frozen”)
Noiva: Marcha Nupcial seguida da música “She” (Tema do Filme “Um Lugar Chamado Nothing Hill”)
Alianças: “Haleluia” (Tema do Filme “Shrek”)
Benção: “Ave Maria de Schubert”
Cumprimentos: “From This Moment On” (Shania Twain)
Saída: “Happy” (Pharrel)

Com tantas cerimônias já realizadas, o mais importante é que vocês transformem esse momento em um acontecimento e uma cerimônia única, romântica e personalizada será uma das coisas que vocês e seus convidados sempre irão lembrar.
Espero que tenham gostado das minhas sugestões, fiquem à vontade para pedir outras sugestões, indicações e inspirações: quero tornar o casamento de vocês inesquecível, e ele começa por uma cerimônia belamente organizada!