terça-feira, 16 de abril de 2013

Casamento de Lorena e Everton.
 Entrada triunfal do casal com balões metálicos, um clima de amor no ar... 



Lorena e Everton vendo as digitais deixadas por seus  parentes e amigos na arvore  das digitais e os recadinhos carinhosos afixados na arvore dos recados, uma lembrança para sempre!


segunda-feira, 15 de abril de 2013

No Espaço Master em Botafogo realizamos o sonho de Giovana, tudo perfeito, decoração, buffet, som, e o melhor, a satisfação de meus clientes estampada no brilho dos olhos ao final da festa!
Obrigada Joana e Giovana por confiarem em nosso trabalho.
Jan Ferreira e Joana, mãe da debu


Giovana com seu primeiro vestido e Jan Ferreira
Giovana e seu mestre de cerimonias Uarzancler


Giovanna com seu segundo vestido nos braços do seu príncipe

Giovana dançou a noite toda exibindo seu terceiro vestido, muito linda e criativa essa debu...

15 anos de Isabella,
O dia 02/03/2013, foi marcado pela beleza e bom gosto da debutante Isabella França que juntamente com seus familiares e amigos comemoraram com muita alegria essa data tão linda na vida de qualquer menina, Isabela estava linda, seus pais cheios de satisfação ao ver a felicidade de sua filha ao ter materializado seu sonho de ter uma linda festa, o tema foi uma noite em Paris, tudo estava perfeito, a musica, buffet, iluminação, decoração, eu estou postando fotos e videos desse mega evento que aconteceu na casa de Festas Imagine Um Lugar em Jacarepaguá.











Lindo evento de sábado dia 13/04/2013 na casa de festas Green House Festas no Jardim Guanabara Ilha do Governador, Lorena e Everton disseram sim na presença de Deus e de seus 200 convidados. O evento foi lindo, cheio de detalhes que deram um toque bem personalizado ao enlace, a primeira dança do casal, a dança da noiva com madrinhas, do noivo com padrinhos, muitas plaquinhas sinalizando a felicidade do lindo casal, estou postando o vídeo com fotos, em breve estarei postando os videos das danças.

Assistam o video.

https://www.youtube.com/watch?v=xNM19ub-emM&list=UUmJSkyz7ciOTVqkybpfjkjw&index=1