sexta-feira, 1 de julho de 2016


               Informações sobre o meu Curso para Celebrante em 13/07/206 Tijuca Rio de Janeiro


Tenho uma ótima notícia para dar: após receber muitos pedidos criei um curso específico para celebrantes! Ele atenderá dois grupos de interesse, quem deseja se tornar celebrante e começar uma nova carreira e quem deseja se atualizar e conhecer mais dos diferentes rituais que podem ser realizados nas cerimônias de casamento.

A tendência de realizar a cerimônia, a recepção e a festa no mesmo local veio para ficar e com isso, nunca antes, nós fomos tão desejados. A demanda só cresce, tem muitas datas que já tenho, e com isso em mente senti a necessidade de ajudar a formar novos celebrantes e atualizar quem já trabalha com isso.

Meu curso vai abordar os direitos e deveres dos celebrantes, distinguir os papéis de celebrantes, pessoa de fé pública e juiz de paz, fornecer ensinamentos quanto aos diferentes rituais que existem (como a cerimônia celta), disponibilizar materiais exclusivos que irão auxiliar os profissionais a realizarem cerimônias únicas, dentre outros assuntos importantes para a formação de celebrantes.