quinta-feira, 22 de julho de 2010

PUBLICAÇÃO NO SITE MULHER CRISTÃ EM FOCO ACESSE PARA VER TODO CONTEUDO


Mulher Cristã no FocoHomeBeleza

Bem Estar Cabelo Dietas Moda Unhas Destaque
Diante do Espelho
Entrevista

Marcia Cartier Rozeane Ribeiro Família pelo Mundo
Mundo
Novidades
Palavra

Noivas da rodada

Uma nova moda está rondando as noivas de plantão! A noiva da rodada!

Que casamento é caro todos sabemos. Agora mesmo uma amiga disse que o dela ficará em torno de 25 mil reais, uma cerimonialista amiga disse que sai em torno de 40 à 60 mil reais e ainda tem as que podem e gastam meio milhão de dólares!

Mas se teu caso fica nos 25 para baixo não desanime! Você ainda pode se casar e ter várias coisas que sempre desejou! É só ser a noiva da rodada!

Várias comunidades no orkut tem desenvolvido isso. Tem comunidade de noivas de todo Brasil, noivas do Rio de Janeiro e até cerimonialista que é adepta dessa moda!

Segundo a cerimonialista Jan Ferreira devido a uma promoção da rodada janeiro, fevereiro e março de 2011 já estão fechados na agenda da sua empresa Be Happy. Na promoção que ela fez a noiva que trouxer 20 noivas ganha o cerimonial! E não confunda cerimonialista com recepcionista. Cerimonialista nada mais é que a profissional que organiza o casamento, supervisionando todos os detalhes e assessorando os noivos nas decisões relacionadas a este momento tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário