segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UMA DUPLA DINAMICA QUE AMA O QUE FAZ, JAN FERREIRA E EUNICE DE LUCENA


The Blog

O Casamento da Cerimonialista Incomparável
outubro 9th, 2011Destaquesadmin 0 Comments
Ao contrário de muitas cerimonialistas, nunca tive o sonho de me casar na igreja, sempre achei que só no civil estava bom, mas quando conheci meu esposo e fui pedida em casamento… pronto!!! Acho que tudo o que não tinha sonhado em 32 anos de vida veio de forma intensa, fazendo com que eu vivesse pura e loucamente todas as fases de uma noiva nada neurótica, porém sabendo exatamente o que queria e como queria, mas com crises eventuais, de choro repentino sem motivo aparente, dúvidas cruéis e horas a fio lendo, escrevendo e planejando meu casamento.
Moro ao lado da igreja onde me casei, e quando marcamos a data, comecei a ir em quase todos os casamentos lá… se tivesse 3 numa noite, lá estava eu…. observando todos os detalhes e chorando em cada entrada da noiva…. rs… ficava sempre no último banco observando tudo e imaginando como seria o meu grande dia… e com o tempo passei a levar o noivo e todos que fossem em minha casa aos sábados a tardinha…
Sempre conversei muito sobre casamento com minha amiga, cerimonialista e hoje parceira profissional Jan Ferreira da Be Happy… ela contribuiu também para que esse sonho se transformasse em trabalho e realidade e por ser cerimonialista no meu casamento, me ensinou muito e logo após minha lua de mel, embarcamos juntas para São Paulo para fazer um curso com a Lígia Pontes, fiz outros no Senac e há um tempo atrás fiz o Workshop com o Roberto Cohen, o cerimonialista que tenho como referência e “o cara”, pois acredito que não basta simplesmente descobrir que se tem o dom, temos que exercitá-lo e ter a humildade de se permitir aprender a cada minuto.
Hoje sou eternamente grata a Jan Ferreira, que sabendo de minha insatisfação profissional, viu em mim potencial e acreditou nele, e sempre se manteve disponível, profissional e amiga, minha grande incentivadora, junto com meu grande amor Marcus Henrique, pois se não fosse ele ter me pedido em casamento, eu continuaria sendo uma gerente frustrada e infeliz, não porque isso é ruim, mas porque nunca foi minha verdadeira vocação.
… E como o tópico é sobre o meu casamento, seguem algumas fotos, abrindo um parêntese para a data 22/01/2011, dia em que virei a Senhora Cunha, e a partir daí, minha vida nunca mais foi a mesma… com a Graça de Deus hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo, pessoal e profissionalmente.
Por Eunice de Lucena

Deixe uma Resposta

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário