segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ALERTA A NOIVAS...

Bom dia noivinhas...
Esta cada vez maior o número de pessoas despreparadas no nosso meio, basta abrir as paginas na net que você encontra "cerimonialistas" na verdade pessoas se fazendo passar por cerimonialsitas e colocando em risco o sonho e o investimento de dezenas de noivas. Fui procurada por uma noiva em estado desesperador a tres dias de seu casamento a "cerimonialista" simplesmente sumiu, não atendia o telefone, os emails nem o celular que passou a dar fora de area o tempo todo, desesperada pois havia pago todo serviço de cerimonial e vendo que caiu em um golpe, pediu para eu fazer a organização do  seu casamento, apenas 3 dias para o envento, o que fazer, não podia dizer não a ela, também não podia me arriscar em uma organização tão complexa em tão pouco tempo. É ai que provamos que somos profissionais e aceitei o desafio, em apenas 3 dias coloquei em pratica tudo que havia aprendido nos cursos de eventos, nos workshops, nos congressos, palestras enfim em toda atualização que faço durante o ano para ser uma profissional implacavel e poder atender em qualquer tipo de situação.
Não preciso dizer que foi um sucesso a festa, tudo saiu conforme o esperado pelo casal, ninguem ficou sabendo do ocorrido.
Fica aqui um alerta para noiva que contrata esse tipo de serviço para que faça uma pesquisa minunciosa para ver que tipo de profissional você esta contratando, faça perguntas, procure saber quais os cursos que esse profissional já fez, quando for assinar o contrato leia todo o objeto do contrato, faça mil perguntas, cheque as informações que ela te deu para ver se é verdadeira, pegue referencias, procure nos blogs e sites informações necessária para você ter certeza que esta contratando um profissional idoneo,  conheço casos de noivas que se transforma em "cerimonialista" depois que viu todo sucesso de sua festa, mas não sabe o trabalho que esta por traz desse sucesso, pesquisas, informações, noites de sonos mau dormidos, enfim um trabalho enorme muita adrenalina para que tudo de certo no grande dia, nós da Be Happy Cerimonial acumulamos anos de estudos, dedicação e muito amor no que fazemos, nossas parcerias são escolhidas a dedo pois não posso colocar um profissional que eu não conheça para trabalhar junto comigo, eu levo a serio minha profissão e o nome da minha empresa, a minha maior satisfação é ver o cliente satisfeito e no final ouvir" FOI MELHOR DO QUE EU PREVIA, MUITO OBRIGADA POR TUDO."
A materia que publiquei anteriormente do blog  Incomparavel Eventos é a pura realidade, fiz o casamento da Eunice de Lucena  e ela se apaixonou pela carreira de cerimonialista, eu confiei nela, vi que tinha o dom, incentivei a ela fazer cursos, ela assim fez e hoje é uma excelente organizadora de casamentos sempre se atualizando, fazendo um diferencial, levando a serio sua nova carreira, estamos juntas fazendo o melhor para nossas noivinhas.
Jan Ferreira  organizadora de casamentos da Be Happy Cerimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário