segunda-feira, 7 de novembro de 2016


                                       Devo fazer um ritual durante a minha cerimônia?


Muitas noivas me perguntam sobre as diferente cerimônias que podem ser realizadas no seu casamento: a da caixa e do vinho, a das areias, a celta etc. Todas elas celebram o amor, o companheirismo e dão significado a esse momento tão especial que é o sim no altar e a promessa de ficarem juntos para todo sempre.
Os rituais não são obrigatórios, mas simbolizam um momento muito positivo e inesquecível na cerimônia de casamento. Tornam a cerimônia mais importante, autêntica e real, já que além das promessas de amor proferidas pelo casal, eles chamam atenção dos familiares e amigos e os convidam a também fazer parte.
Eu por experiência, sempre indico aos casais para escolherem um ritual ou incluir momentos de diferentes rituais, que representem alguma coisa para eles, na sua cerimônia. Os simbolismos que eles representam marcam a celebração da união de uma forma única.
Quando nos encontramos eu já sugiro de acordo com o perfil do casal os rituais que mais se adequam à sua cerimônia, levando em conta o local, o horário, a decoração e o perfil do casamento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário