terça-feira, 3 de agosto de 2010

ENSAIO TRASH THE DRESS




Trash The Dress

Por que deixar seu vestido de noiva estragando no armário? Que tal fazer um belo ensaio fotográfico depois do casamento, em uma locação exótica, sem medo de estragar seu vestido?

A proposta do Trash The Dress é ousar, colocar seu vestido em risco!!

Mais que que um complemento às fotos do casamento, o Trash The Dress é um momento de descontração e cumplicidade do casal. Para a noiva é um momento mágico, se produzindo novamente como no dia do casamento, revivendo as emoções.
Mas não é apenas noivas que acabaram de casar que aderiram a essa moda,casais que não casaram na igreja, por tanto não tem album de casamento ou casais que querem comomorar 10,20,30 anos de casados de maneira diferente, estão fazendo o ensaio
Existem lojas que ja alugam esses vestidos,para essa ocasião pois não e nesessario ser o mesmo vestido usado no dia do casamento,a proposta é um ensaio descontraido e sem preocupações. Tambem casais que se casaram apenas no civil e não tiveram album de casamento ou simplesmente nunca se casaram e querem ter um album vestida de noiva, em um lugar exotico, como mostramos nessas fotos.
Os ensaios podem ser em estações de trem no interior, em biroscas nas cidadezinhas, em coretos, praias, em carros velhos, barca de pescadores, enfim o ceu é o limite para a criatividade dos profissionais e dos casais.

Jan Ferreira

Um comentário: